sábado, 7 de abril de 2012

Taylor interpreta Filme


Pee Wee Herman: Taylor Lautner vai me interpretar em um filme

Será que uma estrela de “A Saga Crepúsculo” vai encarar o papel de Pee Wee Herman?
Taylor Lautner fará o papel de Pee Wee Herman no filme. “É isso que eu entendi”, disse Paul Reubens como seu personagem Pee Wee Herman, para a Access Hollywood na segunda feira.
A estrela de “The Pee- Wee Playhouse” está voltando a ativa com um novo show nos palcos de Los Angeles, que estreará no Club Nokia em Janeiro – e ele também disse que tem alguns filmes sendo trabalhados.
“Teremos pelo menos dois novos filmes. A maioria das pessoas ainda não sabe sobre eles, inclusive os estúdios” ele deu risada com sua risada caracterizada. “Tenho certeza que eles acontecerão durante a minha vida.”
Em relação a razão pela qual ele decidiu reanimar seu personagem, ele disse que sentiu o chamado de Pee Wee.
“Eu acordei um dia e senti que ia voltar, e foi isso”, disse Paul. “Eu senti tipo ‘Eu não estou fazendo nada, deve ser legal ensaiar um show por varias e varias semanas”.
Enquanto isso o astro engraçado esteve trabalhando em projetos científicos.
“Estou muito envolvido com o Jet Propulsion Lab em Passadena, a exploração espacial”, disse ele. “Nós descobrimos água na Lua, tenho certeza que você ouviu falar sobre isso. Durante meu tempo livre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário