sábado, 7 de abril de 2012

Peter Facinelli fala sobre Robsten à OK!


OK! Se encontrou com Peter Facinelli na noite passada no Tribeca Film Institute para uma exibição beneficente de “Everybody’s Fine”, na cidade de Nova York. A estrela de Crepúsculo falou sobre o romance Robsten, sua festa surpresa e o que ele aprendeu com a esposa Jennie Garth. Peter não tem certeza se vai se encontrar com os colegas de elenco Robert Pattinson e Kristen Stewart no feriado. “Não os tenho visto desde a estréia em Nova York, então não sei onde ninguém está.”
“Mas quando eu voltar pra cidade, tenho certeza de que conseguirei chegar até eles e desejar um ótimo feriado.” Peter, que tem estado ocupado filmando o seriado da Showtime “Nurse Jackie”, diz à OK! “Kellan Lutz me desejou feliz aniversário na semana passada. Foi muito legal da parte dele.”
Jennie soube como celebrar o aniversário do marido.
“Minha esposa preparou uma festa surpresa para mim, então foi divertido.” Peter diz à OK! “Ela conseguiu me pegar, porque eu nem estava pensando no meu aniversário, então foi uma ótima surpresa.”
Então, qual o acordo entre Rob e Kristen? Peter não é claro.
“Eu não sei. Eu trabalho com Edie Falco e eu não poderia te dizer nada sobre a vida amorosa dela” ele diz rindo. “A vida amorosa das pessoas são privadas, e eu não pergunto nada sobre isso. Apareço e trabalho com eles. São ótimos amigos. Eu realmente não pergunto sobre a vida amorosa deles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário