sábado, 7 de abril de 2012

Entrevista de Robert


Entrevista de Robert Pattinson com a MTV Radio

Robert Pattinson falou com a MTV Rádio sobre o que pensa sobre o diretor Chris Weitz, a cena mais difícil para filmar de Lua Nova e a coisa mais romântica que ele já fez.
MTV: Fale-nos sobre como trabalhar com Chris Weitz. O que você pensou quando recebeu o agora famoso “guia de orientação “?
Robert Pattinson: Quando ele nos deu, foi como [uma surpresa]; Quer dizer, eu nunca tive aquilo de qualquer diretor. Foi 40, 50 páginas, desta coisa. É além de um monte de cartas e e-mails e tudo [que ele tinha enviado ao elenco], para tentar mostrar que ele está no mesmo barco que a gente, que ele está totalmente junto empenhado em fazer o filme com a gente. E ele não vacilou nesta atitude no filme inteiro. Isso provavelmente soa ridículo quantos elogios esse cara ganha. Eu estava com sua esposa e ele no Japão, e ela estava mesmo doente disso! Mas ele é como um santo. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci, falando em diretores. Acho que em uma série de maneiras que mostra no filme – tem um monte de coisas feitas com o coração.
MTV: Como você está apenas em algumas partes do filme, você não se sente separado de seus colegas de elenco? Você gostaria de que Edward estivesse mais em “Lua Nova”?
Pattinson: Aquelas cenas de alucinação foram as mais difíceis. Eles não estavam realmente na época, mas quando vi a primeira parte do filme, eu era como, [é preciso voltar a fazer isso]; tivemos que mudamo-lo um pouco na edição e ADR, principalmente porque é tão difícil. Não é Edward que você está interpretando, é uma manifestação de solidão e desespero de Bella. Isso sempre foi muito difícil – eu estava tentando pedir Kristen, “Como é que você interpreta”? Como eu fiquei bastante sozinho, acho que eu sempre me senti um pouco distante como o personagem em toda a série. Eu acho que é como ele é.
MTV: Mas você aprecia o Edward cada vez mais com em cada filme?
RP: É engraçado, porque quando eu li “Lua Nova”, me deu idéias sobre como interpretá-lo no primeiro. É o que eu mais me liguei, e o único que Edward está mais humanizado para mim. No primeiro, ele permanece do início ao fim com um caráter idealista, no segundo, ele comete um erro que é reconhecido por todos, incluindo ele próprio. Ele é totalmente prejudicado pelas criaturas mais poderosas, e está emocionalmente prejudicado por pessoas assim. Eu acho que isto que é humanizado.
MTV: Você é uma pessoa romântica na vida real?
Pattinson: Eu não tenho feito muitas coisas românticas na minha vida… Eu gosto de cenas românticas. Eu me sentia como um monte de linhas da história em “Lua Nova” são muito dolorosos e verdadeiros. E eu não acho que eu estava fazendo alguma coisa só por causa do romance. Em muitos aspectos, é uma história muito triste. Hmmm … qual é a coisa mais romântica que já fiz?
MTV: Você já fez uma serenata para alguém?
Pattinson: Ah, não [risos]. Eu não acho que nunca isso iria ser romântico. Você tem que ter feito muita besteira para fazer isso. Eu realmente não posso pensar na coisa mais romântica que já fiz. Coloquei uma flor no armário de alguém quando eu tinha 15 anos, esta menina Maria. Talvez eu tivesse 14 anos. Enfim, ela pensou que era outra pessoa. E o outro rapaz alegou que [foi ele], que foi o máximo.
Vocês querem muito mais algumas notícias de Rob? :)
Eu me pergunto se agora que Maria percebeu que foi ROB que lhe deu essa flor. Rob fazendo serenata… *baque*

Nenhum comentário:

Postar um comentário