domingo, 22 de abril de 2012

REFILMAGENS DE “AMANHECER: PARTE 2″ EM VANCOUVER: COMUNICADO DE BILL CONDON


Nos dias entre 30 de Abril e 3 de Maio acontecerá em Vancouver novas filmagens de Amanhecer: Parte 2, com a presença de Kristen e Robert Pattinson. Bill Condon, o diretor dos dois últimos filmes da franquia vampiresca, fez um comunidado aos fãs na fanpage oficial da Saga Crepúsculo, como vocês podem ler abaixo:
Olá Twihards!
Saudações de Los Angeles, onde nós estamos trabalhando arduamente em Amanhecer – Parte 2. É realmente louco pensar que se passou um ano desde que nós terminamos as filmagens em Vancouver, desde que para alguns de nós na sala de edição o trabalho nunca parou. Um filme é muito parecido com um quebra-cabeças, com cada peça – cada cena, sem importar quão breve – precisa encaixar exatamente com as outras ao redor dela.
A parte 2 do nosso quebra-cabeça está finalmente chegando no final, e em algumas semanas nós estaremos indo de volta para o norte para filmar algumas cenas adicionais – as últimas pequenas peças que faltam. Nós não vamos filmar nenhuma nova cena ou diálogo, apenas alguns trabalhos técnicos com alguns de nossos atores e dublês.
Eu estou realmente ansioso para voltar ao set com alguns dos amigos que eu fiz na minha jornada de Crepúsculo, como o ótimo Guillermo Navarro, nosso diretor de fotografia, e sua equipe. E sim, Rob e Kristen estarão lá também, para aparecerem naquelas lentes douradas. Eu estou exitado em divulgar antes que em pouco tempo teremos outro trailer para vocês decodificarem. E esperem para verem os primeiros posters – eles não são nenhuma imagem de Crepúsculo que vocês já tenham visto antes. E depois, em 16 de novembro, estará sobre nós e o filme final será de vocês! Até lá, tenha uma ótima primavera, e eu vou falar com vocês em breve.
Muitas felicidades,
Bill

Nenhum comentário:

Postar um comentário