domingo, 5 de agosto de 2012

JUDI SHEKONI SOBRE KRISTEN: “ELA É COMO UMA BONEQUINHA”.


A atriz Judi Shekoni que interpreta a personagem Zafrina, do clã Amazonas, em Amanhecer parte II, durante um entrevista, comentou sobre como foi trabalhar com a atriz Kristen Stewart no último filme da Saga Crepúsculo. Na imagem abaixo, ela é a personagem da direita.
Você era fã antes de trabalhar nisso. Com quem você ficou mais emocionada por trabalhar junto?
JS: Eu estava realmente emocionada por trabalhar com todo o elenco porque eu havia visto os filmes antes. E também, estava animada por trabalhar com Kristen [Stewart], Bella. Porque quando você lê os livros, eles estão na perspectiva de Bella. Eu quase senti como se eu deixasse Bella me levar e meio que estive em toda aquela jornada. Foi muito legal conhecer Kristen e fazer as cenas com Bella.
Me senti como se, assim como o papel de Zafrina, eu tivesse uma relação próxima real com o personagem de Bella. Eu acho que Kristen, ela mesma, é maravilhosa. Ela é como uma bonequinha. Ela parece extremamente generosa e muito inteligente. Eu acho que os personagens de Bella e Zafrina têm uma relação interessante porque ela [Bella] é mãe de Renesmee. Quando outra mulher aparece e tem uma relação com sua própria filha, isso sempre causa algo estranho entre a mãe e a outra mulher. Senti como se minha personagem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário